A Netflix divulgou, na manhã desta quarta-feira (14/2), o trailer de Chris Rock: Tambourine, novo stand-up do humorista. O especial de Chris Rock surge após um longo período do ator longe da televisão.
Gravado no New York Brooklyn Academy of Music, o stand-up aborda temas da atualidade, como as questões relacionadas ao racismo, a sociedade, aos relacionamentos e a política.
Segundo o site norte-americano Variety, o acordo entre Chris Rock e a Netflix foi assinado em 2016, tendo todo roteiro produzido durante o ano de 2017. Ainda segundo o site, a parceria entre o comediante e a plataforma de streaming deverá render cerca de U$$ 33 milhões para Rock.
Esta não é a primeira vez que a Netflix aposta em grandes nomes de humoristas para compor o catálogo. A plataforma já assinou contratos com Dave Chappelle, Jerry Seinfeld, Amy Schumer, Ellen DeGeneres e Kevin James, que são alguns dos outros que já lançaram e ainda vão lançar novos trabalhos especiais para o serviço streaming.
[VIDEO1]
Kill the messenger
Kill the messenger foi o último stand-up produzido por Chris Rock exibido em 2008 pelo canal HBO. Após a produção, Rock passou a produzir especiais, como o de Amy Schumer, Live at the Apollo.