Susana Vieira usou as redes sociais para avisar que está bem e tranquilizar os fãs. A atriz de 75 anos foi diagnosticada com trombose e está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital do Rio de Janeiro após sentir fortes dores em voo voltando dos Estados Unidos nesta semana. Na publicação, a artista afirma que recebeu muitas mensagens e que deve deixar o hospital "em breve".
"Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje. Não vou conseguir responder todo mundo, pois foram muitas mensagens. Mas quero deixar registrada a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser. Vou dormir feliz", escreveu.
Susana estava em Miami, onde sofreu um choque térmico em decorrência da variação subta de temperatura em menos de 24 horas. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela estava debilitada por conta de uma "forte gripe" e sentiu dores na perna na viagem de volta ao Brasil. Foi encaminhada ao Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, e foi diagnosticada com trombose, sendo necessária a internação na CTI para dissolver o trombo. "É um procedimento de segurança", garantiu a comunicação da global.
[VIDEO1]