A notícia da morte do rapper Lil Peep (nome de trabalho de Gustav ;hr) foi confirmada, nesta quinta-feira (16/11), pelo portal britânico NME. Com uma musicalidade singular no mundo do rap, que mistura elementos do pop, punk-trap e uma identidade visual, o cantor vinha ganhando espaço e fama na cena musical das terras da rainha. As razões da morte estariam ligadas a uma overdose.
[SAIBAMAIS]Sarah Stennett, uma das CEOs da equipe de Peep, afirmou ao programa First Access Entertainment: ;Eu estou chocada e com o coração partido. Eu não consigo acreditar que ele morreu e isso é tão trágico. Ele tinha grandes objetivos na vida e sonhos para o futuro. Ele era muito inteligente, enormemente criativo, muito carismático, gentil e charmoso. Ele era muito ambicioso e tinha uma carreira desabrochando em sua frente;.
O primeiro álbum Come over when you;re sober (Part One) foi lançado em setembro, sendo classificado pelo portal de crítica Pitchfork como ;o futuro do emo;. A resposta da classe artística foi instantânea. Nomes como DJ Marshmallo, Diplo, Blink-182 e Fall Out Boy foram as redes sociais lamentar o ocorrido. O rapper Post Malone postou: ;No curto tempo em que o conheci, você foi uma ótima pessoa e um maravilhoso amigo. Sua música mudou o mundo e ele nunca mais será o mesmo. Eu te amo, amigo. Para sempre;.
Confira a música Awful things
[VIDEO1]