[SAIBAMAIS]Sobre o anúncio, vale acentuar que a própria Taylor foi a responsável pela produção executiva do álbum (primeira vez que ela faz isso, segundo o portal Entertainment Weekly). Ainda no time da produção do álbum, Taylor contou com a ajuda de Jack Antonoff, Max Martin E Shellback.
Confusão em loja
O sexto álbum de estúdio de Taylor também causou confusão na cidade de Birmingham, na Inglaterra. Segundo o portal NME, a loja HMV (especializada na venda de discos, filmes e videogames) tocou o novo trabalho da cantora, por acidente, nos alto-falantes do local, deixando os fãs da cantora enfurecidos. Alguns "Swifties" chegaram a ameaçar os vendedores da HMV nas redes sociais com frases como: ;Nós vamos matar vocês;. Os representantes da cantora não quiseram comentar a divulgação do tracklist, ou o incidente em Birmingham.
Streaming?
Segundo o jornal The New York Times, os planos da Taylor Swift são não disponibilizar Reputation nos principais serviços de streaming do mundo. Pelo menos por enquanto. Quatro representantes do Spotify e da Apple Music afirmaram, anonimante, que os serviços ainda não tem contrato para o lançamento do novo álbum, previsto para 10 de novembro. Mesmo assim, o jornal lembra que as negociações podem acontecer repentinamente.