"Não gosta de mim, não tem problema. Ótimo, não quero que gostem de mim; Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, eu gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom. Querem me chamar de prostituta, chamem, mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter de aceitar. E essa lei é clara, não pode usar violência contra criança", disse ela.
Com mais de duas horas de duração, a transmissão serviu para que a cantora, que faz show em Pernambuco neste final de semana, rebatesse diversas críticas. Uma delas era sobre os rumores de Xuxa teria feito um "pacto" para conseguir fama. "Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles. Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Só não tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no Coração sim", acrescentou.
Assista ao vídeo:
[VIDEO1]
A turnê O chá da Xuxa será apresentada no estado em comemoração aos 30 anos do programa Xou da Xuxa neste sábado (7), no Classic Hall, em Olinda. O repertório será composto por sucessos da carreira de Xuxa em um show voltado para o público adulto que a acompanhou. O projeto estreou no Rio de Janeiro em outubro do ano passado. Os ingressos para a festa custam R$ 80 (VIP) e R$ 140 (frontstage), à venda nas lojas Chilli Beans e Bilheteria Digital. Informações: 3441-9660.