Em 17 de outubro, grandes nomes da música internacional vão se unir em show em Nova York, em apoio às vítimas dos furacões que assolaram estados americanos como Flórida, Texas e Porto Rico. Os furacões Irma, Harley e Maria, que passaram pelos Estados Unidos entre agosto e setembro deste ano e causaram dezenas de mortes e prejuízos bilionários para as cidades afetadas.
O time será composto por Jay-z, Jennifer Lopez, Fifth Harmony, Chris Brown, além de outros artistas da cena internacional. O show tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar os desabrigados pelas passagens dos furacões.
Além de se apresentar em Nova York, a cantora Jennifer Lopez doou U$ 1 milhão para o estado de Porto Rico, destinado à instituições responsáveis por reconstruir o estado devastado pelo furacão Maria.
A cantora pop Beyoncé nasceu na cidade de Houston, no Texas, por onde passou o furacão Harvey e devastou diversas casas, deixando um grande número de desabrigados. A cantora não participará do show devido à dedicação aos filhos gêmeos, mas declarou que está prestando total apoio e dedicação ao estado de origem. A iniciativa "Beygood", projeto comunitário de Beyoncé para ajudar países e pessoas carentes ou desempregadas concentrou forças e investimentos em Houston desde a passagem do Harvey.
[VIDEO1]