Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Paulo Betti diz que Maria Ribeiro foi demitida por telefone do 'Saia justa'

O ator usou as redes sociais para comentar o fato. A motivação foi a presença de Laís Bodanzky, diretora de Como nossos pais, no programa


O ator Paulo Betti, ex-marido de Maria Ribeiro criticou a demissão da atriz do programa Saia justa, do canal GNT. Betti publicou, no Instagram, uma foto da edição desta quarta-feira (20/9) do programa, que contou com a presença de Laís Bodanzky, diretora do filme Como nossos pais, que é estrelado por Maria Ribeiro.

Na publicação, Paulo Betti critica a demissão da ex-mulher, e conta que "Maria Ribeiro foi demitida por telefone, de forma deselegante e injusta, na véspera do Natal."

[VIDEO1]
Maria deixou o Saia justa em dezembro de 2016, após um desentendimento com Bárbara Gancia, que apresentava o programa ao lado dela e das "saias" Astrid Fontenelle e Mônica Martelli. Apesar da discussão entre as duas, que aconteceu nos bastidores do programa, Maria revelou pelo Twitter que não existem atritos entre elas.

[VIDEO2]

Além disso, Maria também publicou em seu Instagram, nesta quarta-feira, uma foto prestigiando Bárbara Gancia e Laís Bodanzky durante a edição do programa.

[VIDEO3]