Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

No SBT, Inês Brasil diz que vai doar prêmio ao Criança Esperança

A artista irritou Silvio Santos ao falar sobre emissora concorrente no programa foi chamada de 'traidora'


Inês Brasil esteve no Programa Silvio Santos, do SBT, na noite deste domingo (17) para jogar o Jogos das três pistas, ao lado de Monique Evans. Empolgada com a possibilidade de ganhar a competição, a cantora prometeu doar o prêmio em dinheiro ao Criança Esperança, projeto da Globo. "Vocês estão escutando o dinheiro que eu ganhar eu não vou levar para casa, eu vou dar para o Criança Esperança", disse ela, surpreendendo a plateia.

O apresentador pareceu se irritar com a afirmação. "Traidora. Vai dar para a Globo? Vem aqui fazer propaganda da Globo, tem que dar para o Teleton que não é da Globo", disse Silvio, que contou com a insistência de Inês e sentenciou: "Você está me ofendendo. Não quero esse nome no SBT". Inês Brasil já havia sido convidada para participar da atração anteriormente, mas não compareceu às gravações. Desta vez, a artista se desculpou pela ausência depois de ser acusada ter faltado pelo cachê.

"Não foi, Silvio. Eu vou falar a verdade em nome de Jesus. Eu não vim porque você sabe, né, Silvio? Eu tenho 47 anos graças a Deus. Tenho duas filhas e tenho duas netas e um neto, coisa que eu não gosto de falar, mas eu estou falando aqui. Eu sou uma avó nova, que com 37 anos eu já era avó e fiquei revoltada, mas é a vida. O negócio é a gente progredir e fazer amor, melhor do que tocar o terror", afirmou.

Perguntada se já considerou entrar a política, Inês retrucou que não tem "estudos". "Não vou sair candidata, vão me matar igual mataram o Tancredo (Neves) e o Kennedy. E eu não tenho muito estudo, entendo de homem", disse. Ela também reassistiu à passagem pelo The noite, talk-show no qual fez Danilo Gentili tirar a roupa. "Não manda o Danilo embora, se não eu danço no cabaré para sustentar ele", falou, na ocasião.