Em entrevista ao Dealine durante o Festival de Cinema de Telluride, nos Estados Unidos, a atriz Angelina Jolie confirmou que uma continuação do filme Malévola, de 2014, está em pré-produção pela Disney. Atualmente, ela está promovendo seu último filme, First they killed my father (Primeiro eles mataram meu pai, em tradução livre), que ela dirigiu para a Netflix e estreia na plataforma no próximo dia 15. "Nós estamos trabalhando no roteiro (da continuação de Malévola) e o filme promete ser uma continuação bem forte", disse a atriz, que interpreta a protagonista do longa.
Após passar os últimos anos se dedicando à direção de filmes e só participando na dublagem de algumas animações, Jolie acredita estar na hora de voltar a atuar. "Agora eu que sou a chefe de família e tenho que levar pão para casa para os meus filhos, então é a hora de voltar a atuar", riu. "Eu tive que ficar esse período sem atuar para cuidar da minha situação familiar e dos meus filhos", falou em alusão ao seu divórcio do também ator Brad Pitt. "Quando eu sentir que quero voltar a trabalhar, vou voltar a trabalhar. E agora estou sentindo isso", completou.
First they killed my father aborda o genocídio ocorrido em Camboja no ano de 1975, após a ascensão do Khmer Vermelho. O roteiro do filme acompanha o treinamento de uma menina chamada Loung Ung, que é obrigada a lutar na linha de frente do conflito. O longa-metragem é baseado nas memórias da criança. Além disso, a própria Angelina também possui uma forte relação com o país asiático, pois já foi ao território como voluntária da ONU.