postado em 23/08/2017 13:37
RuPaul será uma das apresentadoras da versão brasileira de RuPaul;s drag race. A drag queen estará, com certeza, no episódio de abertura e também no final do reality, mas a ideia é que ela esteja em todos os 13 episódios programados.
A produtora Endemol estuda a melhor maneira de produzir o reality para os brasileiros com uma apresentadora americana. A dificuldade do idioma pode ser resolvida com dublagem, assim como ocorre com versões nacionais de outros programas.
Caso RuPaul não possa participar de todos os programas, a Endemol já possui uma lista de personalidades brasileiras que podem estar apresentar o reality. A produtora também vai manter atração com o mesmo formato usado lá fora, segundo informações da Agência Estado.
[SAIBAMAIS]O RuPaul;s drag race ainda não tem um canal certo para exibição, mas duas emissoras parecem estar no páreo. Com investimento em realities de sucesso nos últimos anos como o Masterchef, a Band é uma delas. Quem também tem interesse na transmissão é o canal pago Multishow, que já exibiu uma versão do programa.
O plano da produtora é que o RuPaul;s drag race entre no ar entre o primeiro e o segundo semestre de 2018. As inscrições devem começar no início do próximo ano.
A competição escolhe a melhor drag queen com base em provas de canto, dança, passarela, costura, atuação e improviso.