Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Ivete Sangalo arrasta mais de 6 mil pessoas para o Na Praia

A estrela da música brasileira subiu ao palco às 20h30 e fez um show que transformou a orla norte do lago Paranoá na Barra Avenida, em Salvador, durante o carnaval


Já com o público em clima de total euforia, ela convidou os fãs para lembrar da micarê candanga: "Vamos imaginar que eu estou em cima de um trio elétrico nas avenidas de Brasília e vocês me acompanhando". Ela cantou Levada louca e Arerê.

Em outro momento do show, usando um conjunto de bordados de paetês preto e azul, com as coxas a mostra, ela relembrou o carnaval de Salvador cantando O canto da cidade, em homenagem a Daniela Mercury, Maluquete e Chupa toda. Os fãs não pararam de dançar durante toda a noite. Segundo a produção, o público é superior a seis mil pessoas.
Aproximadamente após uma hora e vinte de show, Ivete torceu o pé, mas depois de receber uma proteção com gelo no pé direito, continuou fazendo o show. Ela ficou com os movimentos um pouco mais limitados, mas não perdeu o pique. Ela fez um revival de sucessos do axé dos anos 90, cantando Nova estação, Faraó e Pequena Eva, e lembrou ao público que amanhã o clipe do novo single À vontade será lançada no Fantástico, e que a música é para dançar junto: "homem com mulher, homem com homem, mulher com mulher... não importa. Tem é que ser feliz".
Como costuma fazer em outras cidades, a cantora, que também já foi jurada do The Voice Kids, chamou a ex-participante Clarinha para dividir o palco durante a música Quando a chuva passar. Depois, Ivete deixou o palco para a banda Camafeu.