Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Johnny Hooker apresenta música inédita no 'Conversa com Bial'

Programa aborda gênero e sexualidade e terá participação de Lea T

O cantor, compositor e ator pernambucano Johnny Hooker é o convidado do Conversa com Bial desta terça-feira (4), à 00h30, na Globo. Com episódios temáticos, a edição do programa conduzido pelo jornalista e apresentador Pedro Bial falará sobre gênero e sexualidade. O artista participa da produção ao lado da mãe. Além dele, a modelo transexual Lea T também é convidada, ao lado do pai, o jogador Toninho Cerezo.

Hooker abre o programa com Alma sebosa, com uma mistura das versões em português e em espanhol. Bial conheceu o artista através de sugestão do aplicativo de música Spotify. A música, trilha da novela Geração Brasil (2014), foi a primeira composição que o apresentador ouviu do pernambucano. A primeira audição foi na versão espanhola.

No encerramento, ele faz o lançamento de Flutua, música do novo disco que será lançado no dia 23 de julho pelo selo Natura Musical. O título do álbum só será revelado no dia do lançamento. Corpo fechado foi o nome provisório. A faixa do álbum é um dueto com Liniker. A cantora Gaby Amarantos também participou.

"O disco é muito diferente do anterior (Eu vou fazer uma macumba para te amarrar, maldito). Ele é mais sobre sobreviver, tentar continuar vivo, apesar de abandono e depressão. É mais impositivo. É bem menos se entregando à depressão e mais reativo aos baques que a vida dá", adiantou Johnny Hooker, ao Viver. De acordo com o artista, Eu não sou lixo será a primeira música que estará disponível nas plataformas digitais.