O dançarino Léo Brito, uma das figuras mais conhecidas das casa noturnas LGBT de Brasília, foi encontrado morto em casa na madrugada desta sexta-feira (23). As causas da morte ainda não foram reveladas.
Léo passou pelas festas, boates, eventos e grupos de performances mais conhecidos da cidade, como Blue Space, Victoria Haus, Festa da Lili e o Posers Dance. No Posers, ele foi do primeiro elenco do grupo, conhecido por animar grandes shows e ações promocionais.
Lili Santana foi uma das primeiras a se manifestar sobre a morte de Léo. A produtora lamentou a perda do amigo no Facebook. "Não há adeus mais difícil do que aquele que sabemos que é para sempre. Você foi um grande amigo, alguém em que pude confiar e contar. Hoje dói saber que não teremos mais você, descanse em paz" escreveu Lili.
Produtor do Posers Dance, Manú Santoro também lamentou a morte de amigo no Facebook. "Estou arrasado, ele é do primeiro da Posers Dance! Não sei o que pensar, a unica coisa é que ele sempre foi um doce", lamentou Manú.
Após as primeiras informações da morte do dançarino, a página do Facebook ficou cheia de homenagens e comentários de condolências e força para a família.
O sepultamento de Léo Britto ocorrerá às 17h no cemitério de Taguatinga.