Após ser acusado de cantar bêbado em show na Fenamilho, em Patos de Minas, Bruno, da dupla Bruno & Marrone, divulgou um pedido de desculpas aos fãs na página oficial deles no Facebook. No vídeo, ele explica que está tomando um remédio e "misturou" o medicamento com uísque, pois não deu tempo do medicamento sair do organismo.
"É que eu estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios. Um na hora que fui dormir e depois do almoço tomei outro. O show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo e eu tomei uns uísque cowboy, depois do meio do show para a frente, eu não lembro de mais nada."
[VIDEO1]
Bruno também relata que beber é algo comum para ele. "Já bebi, bebi no palco, coloquei o pessoal para beber comigo. Eu sou muito forte para beber", contou. No pedido de desculpas, ele diz que espera voltar a cidade e pede perdão.
O vídeo, que já conta com quase seis mil compartilhamentos e 9 mil comentários, reúne diferentes reações. A maioria, positivas. Muitos se solidarizaram e admiraram a atitude do cantor, enquanto outros aproveitaram para fazer brincadeiras.
"Próxima vez chama q a gente bebe junto" e "Se até o Bruno bebe e esquece das coisas, pq que a gente tem que ser diferente kkkkkkkkk", escreveram alguns fãs. Outros reconheceram o ato: "É preciso muita humildade e profissionalismo. Eu já era fã agora sou muito mais sucesso e forte abraço."