Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Após atentado, estreia de 'Mulher Maravilha' é cancelada em Londres

Tapete vermelho que aconteceria no próximo dia 31 de maio foi suspenso devido ao ataque em Manchester, ocorrido no começo desta semana

Os estúdios Warner Bros. decidiram cancelar a festa de estreia do filme Mulher Maravilha que aconteceria em Londres no próximo dia 31 de maio. Os atores Chris Pine, Gal Gadot, Robin Wright e o diretor Patty Jenkins estariam na cerimônia.
Leia mais em Correio Diversão & Arte

[SAIBAMAIS] Em nota divulgada pelo portal Variety, o estúdio afirma que o ataque terrorista ocorrido ao fim do show da estrela Ariana Grande no começo desta semana e é a razão do cancelado, tomado por precaução. "Nossos pensamentos estão com aqueles afetados pela recente tragédia na Inglaterra" afirma a nota, que completa: "Devido a atual situação, nós não daremos continuidade ao planos de realizar a estreia e cerimônia de Mulher Maravilha em Londres".
Um homem-bomba, que estava dentro do estádio, ao fim do show se explodiu e matou 22 pessoas. Mais de 50 ficaram feridos. O público era composta, em sua maioria, por jovens e adolescentes, acompanhados dos pais.

O calendário de estreia de Mulher Maravilha ainda continua em Los Angeles na próxima quinta-feira.
[VIDEO1]