Diário de Pernambuco
postado em 03/05/2017 10:31
Na noite do último sábado (29), Beyoncé participou do evento beneficente Wearable Art Gala, organizado por sua mãe Tina Knowles e seu padrasto Richard Lawson. Para ajudar a arrecadação de fundos, a cantora contribuiu oferecendo um microfone banhado a ouro, usado por ela durante a Formation world tour, para leilão.
A peça foi arrematada pela empresária e fashionista CeCe Hendriks por cerca de US$ 11 mil, ou aproximadamente R$ 35 mil. Além disso, a empresária levou um par de ingressos vip para a apresentação de Beyoncé no festival Coachella 2018, do qual Beyoncé integra a programação.
Segundo a organização, o evento teve como objetivo arrecadar fundos para o recém-construído Waco Theater, em Los Angeles, espaço que visa oferecer a oportunidade para que artistas possam desenvolver seus próprios trabalhos e despertar a sua criatividade. A cantora, que iria se apresentar no Coachella 2017, precisou cancelar a apresentação no festival devido ao estado avançado de sua gravidez, sendo substituída por Lady Gaga. Contudo, Beyoncé já teve sua participação anunciada para a edição 2018.