A emoção tomou conta das 3 mil pessoas que estiveram na noite deste sábado (25/3) no auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães para assistir ao espetáculo ;Tom Jobim 90 anos;, um triplo recital. Cada um dos participantes: João Bosco, Joyce e Toquinho fizeram apresentações de voz e violão. Todos contaram histórias nas quais faziam referência à relação de Tom com o maestro soberano.
João Bosco abriu o show cantando Caminhos cruzados e, na sequencia, interpretou Água de beber, samba que Tom e Vinícius compuseram em Brasília, no Catetinho, quando estiveram na cidade para criar a Sinfonia da alvorada. Outra música cantada por João foi o clássico Águas de março.
Joyce, muito aplaudida pelo público, iniciou sua apresentação com Retrato em branco e preto. Depois fez Estrada do Sol, Correnteza e Ela é carioca. O último a se apresentar, Toquinho interpretou Se todos fossem iguais a você, Eu sei que vou te amar e Garota de Ipanema. Em duo com Joyce, cantou Esse seu olhar e Promessas fiz. No encerramento, sob aplausos delirantes da plateia, juntaram as vozes em Chega de saudade e Samba do avião.