Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Netflix negocia nova temporada de Gilmore girls

A série completou 16 anos em 2016 e ganhou o revival 'Um ano para recordar'


Se os fãs de Gilmore girls ficaram ansiosos pelo revival da série, agora eles podem pular e gritar: uma nova temporada da série está em negociação com a Netflix. A informação veio do diretor de conteúdo do serviço, Ted Sarands. Ele disse que o revival lançado em 2016 foi um sucesso.

"Os fãs amaram o quão bem a produção foi feita. o seriado entregou o esperado. A pior coisa é aguardar por alguns anos a sua série favorita voltar e ela te decepcionar, mas, com certeza, o trabalho correspondeu às expectativas. As pessoas estão ansiosas por mais. Nós estamos conversando sobre essa possibilidade", declarou à agência de notícias Press Association.

A série, lançada em 2000, conta a história de Lorelai Gilmore e a filha Rory. Ela se torna mãe durante a adolescência, foge de casa e passa a viver em uma pequena cidade chamada Stars Hollow. Lá, o público pode acompanhar o crescimento de Rory, as descobertas amorosas, as amizades e o cotidiano divertido e cheio de emoções das duas.

Traduzida no Brasil como Tal mãe, tal filha, ela ganhou um revival em novembro de 2016. Em Um ano para recordar, os fãs matam a saudade de Lorelai e Rory e descobrem como está a vida delas 10 anos após o fim da produção (alerta de spoiler!), incluindo a morte de Richard, pai de Lorelai, e a gravidez de Rory, que é solteira assim como a mãe quando a teve. Dessa vez, a série também inclui de forma mais presente a relação entre Lorelai e a mãe, Emily.

É importante lembrar que na época a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, disse ao The Hollywood Reporter que não descartava a possibilidade de uma continuação, tudo dependia da recepção do revival.

;Nós tínhamos uma jornada bem específica na nossa cabeça e nós completamos a jornada. Para nós, esse foi o impacto que queríamos causar. E toda essa questão se vai ter mais, vai ter mais, vai ter mais, nós temos que jogar para o universo. O que acontecer, vai acontecer;, disse Sherman-Palladino.
Ainda não viu Um ano para recordar? Dá uma conferida no trailer
[VIDEO1]