, na cerimônia que aconteceu no último domingo (26/2), rendeu uma brincadeira feita por um cinema inglês. Ao invés de exibir Moonlight, o cinema iniciou a transmissão de La la land.
[SAIBAMAIS]A pegadinha foi uma referência à confusão do final da premiação, que ocorreu por conta da troca de envelopes. No momento em que seria anunciado o Oscar de melhor filme, os apresentadores da categoria, os atores Warren Beatty e Faye Dunaway, receberam um envelope escrito "Emma Stone - La la land", fazendo Faye anunciar o musical como vencedor, quando, na verdade, deveria indicar Moonlight. Os produtores de La la land chegaram a subir no palco e começaram os dicursos de agradecimento, mas logo foram interrompidos para que o erro fosse corrigido.
Em entrevista à revista Time Out London, o gerente do local Andrew Woodyatt, contou que o público entendeu e aceitou bem a brincadeira. ;Não passamos La la land inteiro, apenas alguns segundos do trailer e depois paramos tudo para parecer um erro;, conta. Em seguida, a sessão continuou normalmente com a exibição de Moonlight.
Apesar da gafe, La la land - Cantando estações, protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling, conquistou seis estatuetas neste Oscar. Já Moonlight, além de levar o prêmio mais importante, também garantiu o troféu de melhor roteiro adaptado e o de melhor ator coadjuvante (Mahershala Ali).