"As pequenas mulheres de Brady". Com a frase estampada na camiseta do time New England Patriots, a pequena Vivian, de 4 anos, demonstrou que, assim como a mãe, Gisele Bündchen, está na torcida pelo pai, Tom Brady. O jogador entra em campo na noite deste domingo (5/2) pelo time Patriots para disputar contra o Atlanta Falcons o título do Super Bowl 51, como é chamada a final da NFL, a liga de futebol americano. O jogo acontece no NRG Stadium, em Houston, e está marcado para às 21h, horário de Brasília.
[SAIBAMAIS]
"Bom dia. Game day", escreveu a modelo e empresária no Instagram. Com mais de 400 mil curtidas, a foto recebeu milhares de comentários. "Boa sorte! Meus filhos também estão aqui no Brasil na torcida", escreveu uma das seguidoras. Até o jogador de futebol brasileiro Alexandre Pato se rendeu ao charme da garota, e mandou uma mensagem para a namorada, a atriz Fiorella Mattheis, usando emoticons com um sorriso.
Gisele é maior fã
Gisele Bündchen é uma fã incondicional do marido, Tom Brady. No começo da temporada 2016/2017 do futebol americano, a brasileira publicou uma foto recebendo um passe do quarterback, e avisou aos fãs e rivais do New England Patriots: "Não se preocupem. Ele vai estar preparado". Neste domingo (5/2), Brady decidi o Super Bowl 51 contra o Atlanta Falcons. Se ganhar, será o sétimo título da carreira. A previsão é que mais de 1 bilhão de pessoas vejam o jogo pela TV.
Brady, um ícone
A final de hoje será a sétima aparição de Tom Brady em um Super Bowl, recorde para qualquer atleta da história do futebol americano. Nas finais de 2002, 2004 e 2015, foi ele o jogador mais valioso (MVP, em inglês) da decisão. Caso seja eleito hoje, ele se tornará o primeiro a ganhar o prêmio quatro vezes. ;É, sem dúvidas, o maior quarterback da história do jogo;, avalia o running back LeGarrete Blount, companheiro de Brady nos Patriots.
Gaga, a eleita da vez
Desta vez, Lady Gaga será responsável por comandar o espetáculo. Dona de seis Grammys, a estrela pop se junta a um seleto grupo de artistas que já se apresentou no Super Bowl, como Paul McCartney, Beyonce, Katy Perry, U2, Madonna, The Who e Michael Jackson.
[VIDEO2]
Com informações da Agência Estado e Tiago Motta
*Estagiário sob supervisão de Braitner Moreira