Taís Araújo será uma das quatro apresentadoras do Saia justa em 2017. A atriz substituirá Barbara Gancia e Maria Ribeiro, que foram demitidas na última semana. O contrato ainda não foi anunciado, pois ainda falta uma pessoa para completar o time do talk show que vai ao ar às quartas-feiras pelo canal GNT.
[SAIBAMAIS]De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a rescisão do contrato de Maria e Barbara ocorreu após uma briga entre as duas nos bastidores. Elas teriam discutido e trocado ofensas que "passaram dos limites aceitáveis".
O canal GNT anunciou a demissão da jornalista e da atriz após a última gravação do ano na quarta-feira passa (21/12). As duas apresentavam o programa ao lado de Astrid Fontenelle e Mônica Martelli, que continuam no comando da atração.
O Saia justa está no ar desde 2002 e reuniu diversos nomes no elenco, entre eles Fernanda Young, Rita Lee, Marisa Orth, Betty Lago, Maitê Proença, Luana Piovani e Ana Carolina.
A mulher do ano
Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Taís Araújo foi uma das primeiras negras a conquistar papel de destaque na televisão. Eleita a Mulher do ano pela revista GQ, ela levantou a importância das discussões sobre desigualdade e racismo.
"Sei que esses assuntos são chatos, densos, pesados, difíceis, mas têm de ser discutidos. É a minha questão pessoal: sou uma mulher brasileira negra;, disse à revista.
Além de atriz, Taís é formada em jornalismo e assinou matéria para a Folha de S. Paulo e para a revista Marie Claire. Hoje ela é casada com o também ator, Lázaro Ramos, com quem tem os pequenos João Vicente, de quatro anos, e Maria Antônia, de um.