Quatro mil pessoas em clima de total euforia participam neste momento do show comemorativo dos 30 anos do primeiro disco da Legião Urbana, no Netlive, em Brasília.
[SAIBAMAIS]O público bem diversificado com muitos antigos fãs da banda e admiradores conquistados mais recentemente por meio da internet viram e ouviram na primeira parte Dado Villa-lobos, Marcelo Bonfar e André Frateschi e outros músicos convidados revistarem inicialmente todo o repertório do disco citado tocando músicas como "será"," a dança", "ainda é cedo", "geração coca-cola" e "soldados".
No pequeno intervalo ouviu-se declarações de Renato Russo, o eterno líder da Legião morto há 20 anos, referindo-se à banda e ao prazer de fazer música.
A segunda parte do show começou com "tempo perdido", na sequência a platéia ouviu e cantou junto "há tempos", "fábrica" e "dezesseis". O grande final vai ser com "meninos e meninas", "eu sei", "pais e filhos", "quase sem querer", "angra dos reis", "faroeste caboclo" e "que país é este?".
No show houve a participação dos cantores Marina Franco e Jonatan e dos musicos Lucas Vasconcelos, Mauro Bernan, Roberto Polo. No final, Dado saudou as bandas contemporâneas do rock de Brasília como, Capital Inicial, Plebe Rude, Escola de Escândalo e Elite Sofisticada.