Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Lady Gaga confirma que se apresentará no intervalo do Super Bowl 2017

'Não é ilusão', tuitou a cantora em confirmação ao fato

[VIDEO1]

A cantora norte-americana Lady Gaga confirmou, na noite desta quinta-feira (29/9), que será a atração do Superbowl 2017. O anúncio foi feito no Twitter oficial da artista. "Não é uma ilusão. Os rumores são verdade. Ano que vem, vai ter Gaga no Super Bowl", diz o tweet. Será a segunda aparição da cantora no evento: no início do ano, ela cantou o hino nacional americano para abrir o jogo.

O último show do intervalo do Super Bowl teve Coldplay como artista principal. A banda foi acompanhada no palco por Beyoncé e Bruno Mars. Meses atrás, a cantora britânica Adele anunciou que havia sido convidada para se apresentar no evento, mas não aceitou.

O novo álbum de Gaga, Joanne, deve chegar às lojas e plataformas de streaming em 21 de outubro. Em entrevista à rádio Beats 1, no início do mês, Gaga disse que o novo álbum é em homenagem à tia dela, Joanne, que morreu de lúpus aos 19 anos de idade. Joanne também é o nome do meio de Gaga, que se chama Stefani Joanne Angelina Germanotta.

Durante a entrevista, Gaga falou sobre outras faixas do projeto. Sinner;s prayer terá a participação do cantor e compositor Father John Misty, e John Wayne terá Josh Homme, do Queens of Stone Age, na guitarra. De acordo com a cantora, o álbum terá influências country, e deve contar ainda com uma parceira com Florence Welch, do Florence and the Machine.

O último projeto de Gaga, que estreiou como atriz na série American horror story, foi Cheek to cheek em 2014, álbum de releituras de jazz, em parceria com o cantor Tony Bennett. Um ano antes, ela lançou Artpop, que causou divergências entre críticos e fãs.