A atriz Angelina Jolie teria pedido o divórcio a Brad Pitt após descobrir uma suposta traição entre o ator e Marion Cotillard, sua colega de elenco do filme "Aliados". As informações são da coluna Page Six, do jornal norte-americano New York Post.
Segundo a publicação, o detetive também teria descoberto que Pitt estaria tendo uma "rotina de solteiro" enquanto gravava ao longa-metragem em Londres.
No perfis das redes sociais de Marion, fãs de "Brangelina", como o casal era chamado na internet, a atacam com mensagens de ódio. "Você deveria ter vergonha de ter se metido nisso. Angelina não merece", escreveu um internauta.
"O maior culpado nisso tudo foi o Brad. Mas ela também tem a sua parcela, já que ficou com um homem sabendo que era casado", opinou outro.
A atriz Angelina Jolie entrou com pedido de divórcio do ator Brad Pitt nesta segunda-feira (19/9). O motivo da separação, segundo a atriz, é irreconciliável. Angelina pediu ainda a guarda dos seis filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, mas sem tirar o direito a visitação do pai. Os atores eram casados desde 2014, mas estão juntos desde 2004.