Chris Brown enfrentou novamente problemas com a polícia nesta terça-feira (30/8). O rapper foi preso após ameaçar uma mulher com arma de fogo, mas acabou sendo solto após pagar fiança de US$ 250 mil, aproximadamente R$ 800 mil.
Baylee Curran, que já havia se relacionado com Brown outras vezes, estava na mansão dele em Los Angeles quando um amigo dele mostrava, na área da cozinha, joias para serem vendidas. Em entrevista, revelou os detalhes do ocorrido: ;Eu achei um colar de diamantes bonito. Não o levantei, peguei ou sequer toquei;. O vendedor mandou que se afastasse das joias e começou a ofendê-la, quando Chris interviu, puxou sua arma e apontou para ela.
[SAIBAMAIS];Ele começou a gritar ;Saia daqui!’ e me ameaçar com a arma como se fosse atirar em mim se eu não saísse da casa;, contou ela. Após o confronto, Beylee saiu da casa e percebeu que estava sem seus sapatos e celular. Um funcionário, em seguida, disse que devolveria seus pertences caso ela assinasse um tipo de acordo de confidencialidade, que foi negado. Ela tomou suas coisas, saiu da residência e ligou para a polícia.
Ao chegar no local, as autoridades enfrentaram resistência por parte do cantor para entrar na casa. Com um mandato de busca, prendeu Brown por tentativa de agressão com arma letal. Ele foi posteriormente fichado e liberado após paga fiança. No Instagram, Chris Brown compartilhou a declaração do seu advogado, Mark Geragos: ;Obrigado a todos por seu apoio e bons desejos. Chris já foi liberado e passa bem. As acusações contra ele são claramente falsas;.
O caso mais notável envolvendo o cantor de Kiss kiss foi a agressão contra sua namorada na época, Rihanna. Ele foi condenado a seis anos de liberdade condicional, um ano de aulas sobre violência doméstica e seis meses de serviço comunitário. Desde então, também lidou com acusações de fraude após cancelar um show na noite de ano novo nas Filipinas e muitas outras.