O cantor sertanejo Pedro Lima morreu na madrugada deste sábado (23/7) em um acidente de trânsito. Segundo informações da polícia, o músico, de 20 anos, estava sozinho no carro e bateu o carro no poste na cidade Votuporanga, em São Paulo. O impacto fez o poste explodir, o carro pegou fogo, e ele morreu carbonizado. O artista voltava de um show no interior de São Paulo, quando houve a colisão.
Pedro ficou preso às ferragens, não conseguiu escapar. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado às 14h deste sábado. O enterro será neste domingo, às 10h, no cemitério da cidade paulista.
Amigos e artistas lamentaram a perda e homenagearam o jovem cantor nas redes sociais. A forma chocante como ele morreu foi um dos assuntos repercutidos.
Em maio deste ano, o sertanejo Renan Ribeiro, uma das revelações do programa The voice Brasil, também morreu em acidente de carro. No ano passado, a vítima foi Cristiano Araújo, um dos principais nomes do sertanejo que despontou em 2015.