Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Kokimoto de Carrossel é chamado de 'viado' e rebate: 'não teria problema'

Ator de apenas 12 anos respondeu ao comentário preconceituoso no Instagram


Mais um ator mirim do SBT mostrou como lidar com comentários negativos na internet. Depois de Maisa Silva falar o quanto não precisa ser sensual para agradar alguns internautas, Matheus Ueta, também da novela Carrossel, rebateu mensagens homofóbicas.

"Você parece um viado", escreveu um seguidor. "Aff. Qual o seu problema? Eu não teria o menor problema em ser ou não "viado". Mas você tem problema, perde seu tempo em achar coisas sobre mim. Vai estudar e ser alguém na vida", comentou o apresentador e ator, conhecido pelo papel de Kokimoto na novela infantil do SBT.

[SAIBAMAIS]Matheus Ueta tem 12 anos e mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais. Além de atuar em Carrossel, faz parte do elenco da versão cinematográfica da produção infantil. A sequência do longa, O sumiço de Maria Joaquina, tem estreia marcada para o dia 14 de julho.

No início do mês, Maisa Silva rebateu uma internauta que classificou o cabelo dela como "ruim". "Cabelo ruim? É assim que você chama cabelos ondulados e cacheados? Poxa, ruim mesmo é sua falta de caráter", disparou. Na época em que a artista lançou o clipe de Cabelo, ela foi chamada de "infantil"."Tem algumas pessoas que estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe. Legal, sempre criticam o que está na mídia e etc. Mas acontece que estão me chamando de infantil, dizendo para eu ser mais sensual. Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser com essa idade", respondeu.