A assessora e cunhada da apresentadora Ana Hickmann, Giovana Oliveira, fala sobre a primeira vez após o atentado de um fã ao quarto de hotel em que as duas se hospedaram em Belo Horizonte. Ana saiu ilesa, mas Giovana levou um tiro do agressor, que acabou morto.
A entrevista foi concedida a César Filho, do programa Hoje em dia (Record), que tem Ana no time de apresentadores.
A bala atravessou o braço de Giovana e se alojou na perna. Ela ainda se recupera de uma das cirurgias, mas apresenta boa recuperação. A Cesar Filho, ela revelou que, a todo momento, pediu a Deus para não morrer.
Nas últimas semanas, o perfil de Giovana foi atualizado pelo marido dela, Gustavo Corrêa, que também estava no quarto no momento do atentado. Ele publicou um agradecimento à equipe médica que cuidou da mulher em Minas.
"Dentre as várias ameaças no quarto do hotel, ele falou que faria a roleta-russa. (Disse) se ela teria sorte", informou o responsável pela investigação do caso, em entrevista coletiva na quarta-feira. Rodrigo estava com um revólver calibre 38, cujo tambor tem capacidade para cinco balas.
Caso
A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de um fã na tarde do último dia 21, em Belo Horizonte. Armado, um fã invadiu o quarto do hotel onde ela estava hospedada. O atirador, que parecia manter pela modelo um sentimento obsessivo, estava hospedado no mesmo hotel da apresentadora. O agressor acabou morto.