Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Corpo do cantor Cauby Peixoto é velado em São Paulo

O enterro está previsto para 16h30 no Cemitério Congonhas, na capital paulista

Familiares, amigos e fãs se despedem de Cauby Peixoto na manhã desta segunda-feira (16/5). O corpo do cantor, que morreu na noite de ontem em São Paulo, está sendo velado no salão nobre da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.


O corpo chegou ao local às 8h45 e a visitação começou pouco depois. O enterro está previsto para 16h30 no Cemitério Congonhas, na capital paulista.

Empresária e secretária de Cauby há 17 anos, Nancy Lara foi quem organizou o velório. Daniel D;ngelo, marido da cantora e parceira de Cauby, Angela Maria e a empresária Lilian Gonçalves, filha do cantor Nelson Gonçalves, também estão presentes no local.

[FOTO703762]

[SAIBAMAIS]Em entrevista ao portal G1, Daniel D;ngelo, contou que estava no hospital ao lado de Cauby na hora da morte. "Estávamos ao lado dele na cama, fizemos uma oração, um grupo de amigos, e assim que dissemos ;amém;, ele morreu. Coisa de artista", afirmou D;ngelo.

Cauby morreu aos 85 anos e estava internado devido a uma pneumonia desde segunda-feira passada, dia 9 de maio. A notícia foi confirmada na página oficial de Cauby no Facebook, onde foi colocado um comunicado sobre a morte do músico: "Com muita dor e pesar, informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23h50 do dia 15 de maio . Foi em paz e nos deixa com eternas saudades. Pra sempre Cauby".