Beats eletrônicos, mas carregados de sentimentos tropicais compõem a nova turnê da cantora e compositora Céu, baseada no disco Tropix. Nesta sexta (13/5), ela é uma das atrações do Vivo open air, com canções como Amor pixelado e Varanda suspensa.
"É muito bom subir ao palco porque é onde eu posso, finalmente, sentir o retorno do público e comemorar uma coisa que foi feita de uma maneira tão introspectiva", conta Céu.
A cantora começou a turnê de Tropix no exterior e voltou ao Brasil com mais garra. "Foi muito bom para mim, para eu aquecer o show e chegar mais quentinha para apresentar em solo brasileiro. Tocar em casa", argumenta.
Segundo Céu, o público nacional e internacional responderam muito bem aos novos trabalhos."Varanda suspensa é uma canção que entrou na cabeça e no coração das pessoas e tem uma força muito grande no show, mas o Tropix tem outras faixas que as pessoas cantam emocionadas;, completa.
Serviço
Céu
Pontão do Lago Sul (QL 10, Lago Sul). Nesta sexta (13/5), às 23h. Ingressos: R$ 50 e R$ 25 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.