Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Meghan Trainor critica retoques para torná-la mais magra em clipe

Cantora havia tirado o próprio vídeo do ar após notar efeito de pós-edição para deixar a cintura mais fina

A cantora norte-americana Meghan Trainor relançou, nesta quarta-feira (11/5), o videoclipe de Me Too, apagado por ela mesma pelo excesso de retoques para torná-la mais magra. O single faz parte do novo álbum, Thank You, com lançamento previsto para a próxima sexta-feira (13).

;Aqui, finalmente, o vídeo real! Senti falta desse corpo violão;, disse a artista de 22 anos, famosa pelo hit All about that bass. Anteriormente, em sua conta no SnapChat, Meghan havia desabafado com os fãs: ;Estou cansada disso, então tirei do ar até eles consertarem. Minha cintura não é tão fina assim. Não sei porque eles não gostaram da minha cintura, mas eu não aprovei o vídeo, e ele foi divulgado para todo o mundo. Então, estou envergonhada. Continua sendo um dos meus clipes preferidos entre os que já fiz, e estou muito orgulhosa dele. Só me sinto irritada por eles terem ;quebrado minhas costelas;;.

O irônico é que a letra da música fala justamente sobre a aceitação de si mesma. A cantora norte-americana contou que os efeitos de pós-edição passaram despercebidos por ela, que só notou depois que alguns fãs começaram a compartilhar frames do vídeo.
[VIDEO1]