Após o sucesso da nova versão com atores de Mogli - O menino lobo, que continua em primeiro lugar nas bilheterias dos EUA, a Disney confirmou o lançamento de mais versões live action de clássicos infantis para os próximos anos. Além da continuação de Mogli, a lista de filmes começará com a sequência de Malévola (2014), protagonizado por Angelina Jolie.
[SAIBAMAIS]
Na esteira, vem Cruella, com Emma Stone no papel da vilã de 101 dálmatas, que no cinema já foi vivida por Glenn Close. Pela idade da atriz, o estúdio pode investir em uma trama que conte as origens da personagem.
O próximo na fila é o elefante Dumbo, que ganha versão dirigida por Tim Burton. A ideia de Burton é apresentar uma versão de computação gráfica do elefante, escalando também uma família de atores reais.
Jungle Cruise, com Dwayne The Rock Johnson, Tinker Bell, com Reese Witherspoon e Mary Poppins, com Emily Blunt, completam a lista. A Disney ainda não anunciou as datas exatas das estreias, mas sabe-se que os longas serão lançados até 2020.