Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Jeito Moleque anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado

Vocalista Bruno Diegues deixou o grupo e integrantes optaram pela pausa sem data para retorno

Após o grupo Kid Abelha anunciar, na última sexta-feira (22/4), o fim oficial da banda, agora foi a vez do grupo Jeito Moleque comunicar nas redes sociais que fará uma pausa na carreira por tempo indeterminado.

O grupo de pagode anunciou a saída do vocalista Bruno Diegues e comunicou que existem opiniões divergentes entre as partes em várias questões de direcionamento e conduta de carreira que levaram a saída do cantor do grupo, e que, por esse motivo, os integrantes optaram pela pausa sem data para retorno.

A banda de São Paulo foi formada no final dos anos 1990. O primeiro álbum foi lançado em 2003 e desde então eles lançaram sucessos do pagode romãntico, como Teu segredo, Sobrenatural, Amor eterno, Eu nunca amei assim e Me faz feliz.

Durante os 17 anos de carreira, o Jeito Moleque conquistou prêmios, teve músicas em trilhas sonoras de novelas, gravou 6 discos e 3 DVDs.

Leia o comunicado na íntegra:

"Nós, do Jeito Moleque, comunicamos que, após 17 anos de uma história de muito trabalho, amizade, sucesso e aprendizado, faremos uma pausa em nossas atividades a partir do dia 22 de abril, ainda sem data para retorno.
Existem opiniões divergentes entre as partes em várias questões de direcionamento e conduta de carreira, ocasionando assim, a saída do vocalista Bruno Diegues.

Por respeito aos nossos fãs, parceiros, contratantes e profissionais de imprensa, esclarecemos esta situação e queremos deixar claro que esta pausa foi uma decisão acordada entre todos e que a amizade e parceria entre nossos integrantes continua.

Agradecemos a cada um que fez parte da nossa história! Nos orgulhamos muito do que construímos até aqui e temos certeza que novos desafios e realizações virão para cada um de nós.

Até breve"