Diversão e Arte

Tomorrowland Brasil confirma vocação do país para receber grandes eventos

Festa terá presença de três DJs de Brasília

Adriana Izel
postado em 19/04/2016 07:32
Edição brasileira do Tomorrowland Brasil recebeu mais de 100 mil pessoas
No ano passado, o Brasil recebeu a primeira edição de um dos festivais mais respeitados da música eletrônica, o Tomorrowland. A estreia contou com 180 mil pessoas durante os três dias do evento realizado no Parque Maeda, em Itu, município no interior de São Paulo. Antes da versão brasileira, o festival só havia passado pela Bélgica, país natal do evento, e pelos Estados Unidos, esse segundo com uma versão reduzida da festa sob o nome de TomorrowWorld.

[SAIBAMAIS]O sucesso da primeira edição tupiniquim garantiu uma sequência, que será de 21 a 23 de abril, no mesmo espaço do ano passado em Itu. Um dia antes, amanhã, a partir das 15h, a programação tem início para o público que comprou espaço no camping oficial do evento, a Dream Ville. O tema desta edição é The key to happiness (A chave para a felicidade, em tradução livre), usado no aniversário de 10 anos do festival na Bélgica, que aconteceu em 2014, e, em 2015, o TomorrowWorld de Atlanta. A temática marcou a história do festival e tem conceitos em torno da experiência de estar presente no Tomorrowland, por isso um terceiro capítulo na versão do Brasil.

Neste ano, grandes nomes de destaque de 2015 retornam para o Tomorrowland Brasil, como o francês David Guetta, o duo belga Dimitri Vegas & Like Mike, os holandeses Afrojack e Armin van Buuren e o projeto brasileiro Tropkillaz.

Brasilienses


Além disso, os três representantes de Brasília que tocaram no ano passado também estarão de volta ao festival, são eles Alok, Raul Mendes e Patife, esse último está radicado na cidade há alguns anos.

Eleito o melhor DJ do Brasil em 2015, Alok se apresentará em dois dias do festival. Na quinta-feira, ele é uma das atrações do palco principal, que também receberá o belga Yves V, os suecos Axwell // Ingrosso e o francês David Guetta, que fecha a pista de dança. Alok comanda as picapes a partir das 19h. Na sexta-feira, ele assume as picapes no mesmo horário no palco Brazilian bass, que terá representantes da nova vertente da música eletrônica encabeçada por Alok, como Illusionize, Doozie e Sevenn.

Não vai? Confira como assistir

Televisão
O Multishow transmitirá os três dias de festa, com apresentação de Guilherme Guedes e Dedé Teicher. Essa é a primeira vez que o festival será exibido ao vivo pela emissora. A transmissão começa a partir das 19h.

Internet

O site oficial do evento (www.tomorrowlandbrasil.com) as transmissões começam sempre a partir das 19h ao vivo diretamente do Parque Maeda, em Itu. Além da exibição na tevê, o Multishow disponibilizará a transmissão ao vivo pelo site oficial (www.multishow.com.br).

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação