Diário de Pernambuco
postado em 17/03/2016 12:58
A atriz mexicana Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda no seriado Chaves e viúva de Roberto Gómez Bolaños, falecido em 2014, foi a convidada desta quarta-feira no programa Gugu (Record). No programa, ela polemizou ao afirmar que o ator Ramón Valdés, o Seu Madruga, tinha problemas com drogas.
[SAIBAMAIS]
"Ele era o único que tinha problemas com drogas", disse Florinda, ao comentar sua relação com os demais integrantes do elenco. Don Ramón, como era conhecido, faleceu em 1988, vítima de câncer no pulmão.
A declaração gerou polêmica nas redes sociais. A neta de Valdés, Mariana, contestou a declaração de Florinda: "Meu avô viciado? Já me lembro quantos casamentos você invadiu", cutucou.
Meza mantinha relacionamento Bolaños há mais de 30 anos, mas só oficializaram a união em 2004. Ele morreu em setembro de 2014, com 85 anos de idade. Ele tinha problemas respiratórios e, há alguns anos, já apresentava dificuldades de se mexer e respirar. O ator estava internado em Cancún, no México, na companhia de sua família.