Doze anos após o fim do namoro/noivado relâmpago de 18 meses, o ex-casal Jennifer Lopez e Ben Affleck continua causando. No programa Watch what happens live, que foi ao ar ontem nos EUA, J-Lo não poupou a nova tatuagem do ex.
"É horrível! O que você está fazendo?; É o que eu diria para ele", disse ela, logo acrescentando que era um exagero a quantidade de cores da tatoo. Ela referia-se à fênix enooorme que Affleck tatuou nas costas no meio do ano passado, logo após sua separação de outra Jen, a Garner.
A atriz, que foi uma das apresentadoras do Oscar neste domingo, falou recentemente à Vanity fair sobre a recente (e um tanto ruidosa) separação. Disse que se recusava a ser a fênix nas costas do ex-marido. E ainda disse que o fim do casamento não teve nada a ver com o affair que Affleck teve com a babá de suas filhas.
"Nós já estávamos separados há meses, antes mesmo de eu ouvir falar sobre a babá. Ela não teve nada a ver com nossa decisão de se divorciar. Ela não foi parte da equação", disse Jennifer Garner.