Natasha is back! No ano em que Vamp completa 25 anos, Claudia Ohana prova que mantém o fôlego, a aparência e a forma física que emprestou à personagem. No último sábado, a atriz entrou em cena no programa Amor & sexo encarnando a vampira cantora que encantou uma geração de telespectadores no começo dos anos 1990.
Ostentando o figurino dark que fez de Natasha a madrinha das góticas suaves, Ohana interpretou Sympathy for the Devil, clássico maquiavélico dos Rolling Stones. Na novela de Antônio Calmon, a cantora de rock Natasha vendia a alma a um vampiro %u2014 o conde Vlad, de Ney Latorraca %u2014 para conquistar o sucesso no mundo da música.
[VIDEO1]
A trama acompanhava a luta da protagonista para livrar-se da maldição que a transformou em vampira e incluía números musicais inspirados em sucessos pop como Thriller, de Michael Jackson, ou nos próprios Stones.
A produção foi responsável por reviver a mania do público por vampiros e rendeu momentos memoráveis da teledramaturgia, a começar pela abertura:
[VIDEO2]