Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Afro Fusion leva oficinas de música e dança de rua para meninos do Paranoá

De hoje a 19 de março será realizada a oficina na Unidade de Atendimento em Meio Aberto (Uama) do Paranoá

De hoje a 19 de março será realizada a oficina de dança Afro Fusion na Unidade de Atendimento em Meio Aberto (Uama) do Paranoá. O projeto do Coletivo B.Rocker;s apresenta aos jovens assistidos pela Uama alternativas para inserção no mercado de trabalho, além de proporcionar lazer, diversão e conhecimento cultural.

;A gente descobriu que esses espaços precisam de apoio e resolveu levar esse projeto para lá;, explica Mona Louise, coordenadora da oficina. ;O projeto traz novas possibilidades para os jovens que estão em situação de vulnerabilidade;, complta.

O Coletivo B.Rocker;s atua no Paranoá há mais de 3 anos, formado por jovens da própria comunidade. ;A gente desenvolveu algumas atividades socioculturais, entre eles a oficina de Afro Fusion, que é uma mistura de três ritmos africanos;, conta Mona Louise.

As aulas serão ministradas por Hudson Olivier, reconhecido coreógrafo com 11 anos de carreira e participação em grupos, como Tribo, MMS, Beckus e Lenda Urbana. Hudson também já trabalhou com artistas como Karol Konká, Mc Jenny, Luiza Chao, Mc Mike e outros.

Oficina Afro Fusion

A partir de hoje, aos sábados,
das 15h às 17h. Inscrições gratuitas. Informações: 9301-0053.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique