Diversão e Arte

Ex-Power Rangers é preso novamente sob acusação de homicídio

Ricardo Medina Jr. chegou a ser detido no ano passado, mas alegou legítima defesa e foi solto

postado em 15/01/2016 10:57

Ricardo Medina Jr. chegou a ser detido no ano passado, mas alegou legítima defesa e foi solto

O ator norte-americano Ricardo Medina Jr., conhecido como o Ranger Vermelho em Power Rangers: Força Animal, foi novamente detido sob a acusação de ter matado um amigo a facadas. Medina chegou a ser preso em fevereiro, mas alegou legítima defesa e foi liberado. Desta vez, a polícia da Califórnia avançou com o inquérito e mantém o ator sob custódia. Se condenado, ele pode passar 26 anos na prisão.

Segundo informações do site TMZ, Ricardo e seu colega de quarto Joshua tiveram uma briga. Após o amigo invadir o cômodo, onde o ator estava com a namorada, Medina o atacou com uma faca no abdômen.

O próprio ator chamou o resgate e aguardou a chegada dos oficiais. Joshua foi socorrido mas morreu no hospital. O ator ainda participou de outros títulos da franquia Power Rangers. Medina, no entanto, pode ser novamente liberado sob a fiança de US$ 1 milhão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação