Um dos protagonistas de Star wars: O despertar da força, Oscar Isaac, que faz o piloto Poe, foi visto na quinta-feira (7/1) em restaurante em Brasília. O astro estava acompanhado de uma mulher, aparentemente sua namorada. Ele foi visto por volta das 20h sentado numa mesa comum. A dupla ficou na área do bar cerca de 40 minutos e, em clima de descontração, consumiu drinques da casa e caipirinhas tradicionais.
[SAIBAMAIS]O chef Dudu Carmargo se alternava entre cozinha e restaurante quando o ator chegou. "Olha quem veio jantar no Dudu Bar hj! Piloto da resistência! Oscar Isaac!! show!", dizia a legenda em publicação no Instagram do chef.
A presença de Isaac no restaurante aconteceu porque o ator passou pelo Aeroporto Internacional de Brasília em uma escala de um voo de volta para Nova York, nos Estados Unidos, pela demora da conexão, decidiu desembarcar e conhecer a cidade. Assim que soube da informação Manuella Camargo, filha do chef, buscou o ator no aeroporto e o levou para conhecer a cidade.
A jornalista Manoela Lucena, que estava no restaurante na hora, relatou em sua página no Facebook que estava jantando e reparou na presença de três estrangeiros, duas mulheres e um homem, que sentaram no bar. Depois notou o chef indo na direção da mesa ao lado para cumprimentar o trio. Apesar do movimento, a jovem não percebeu que quem estava lá era o ator de uma das franquias mais famosas da atualidade, cujo filme mais recente já superou Avatar, de James Cameron, em bilheteria.
"Vi somente no outro dia, quando olhei o Instagram do Dudu", lamentou a fã. Manoela, porém, não foi a única cliente desavisada para quem a presença de Isaac passou batida. Ninguém além do dono do estabelecimento o reconheceu, dando ao astro e à namorada a oportunidade de desfrutarem das caipirinhas em anonimato.
Com informações de Fernanda Sá e Bernardo Bittar