Depois de ter sido vítima da gafe do ano -- ter sido coroada Miss Universo e depois ter perdido o título por um erro do apresentador --, a Miss Colômbia Ariadna Gutierrez resolveu se pronunciar sobre o fato.
A jovem utilizou as redes sociais para comentar a situação que ocorreu durante a cerimônia de premiação em Las Vegas, nos Estados Unidos. "Eu sempre serei a Miss Universo pros colombianos", escreveu a Miss em publicação no Instagram.
[FOTO617135]
Antes, a Miss Colômbia já havia comentado em entrevista ao Twitter oficial do concurso. ;Tudo acontece por algum motivo. Então eu estou feliz, estou feliz por tudo que eu fiz, por ter tornado o meu sonho de estar aqui uma realidade", desabafou.
A 64; edição do concurso foi realizada em Las Vegas e contou com mais de 80 concorrentes. A gaúcha Marthina Brandt, Miss Brasil, ficou entre as 15 melhores colocadas, mas deixou a competição depois do desfile de de traje de banho. O Brasil venceu a disputa em apenas duas ocasiões, em 1963 (Ieda Maria Vargas) e em 1968 (Martha Vasconcellos). Esta é a terceira vez que uma filipina ganha a coroa. As outras duas foram em 1969 e 1973.