Sabe aquele tipo de música tão grudento, mas tão grudento, que você não consegue tirar da cabeça e se vê o dia inteiro cantarolando sem nem perceber? Em nova ação publicitária, a rádio rock Kiss FM, de São Paulo, parece ter encontrado a solução para o problema. Eles inventaram uma "máquina de reciclar músicas de merda".
No vídeo que apresenta o projeto, um cientista rico afirma: "Quanto mais merda é a música, mais ela gruda. Mas fica tranquilo. Agora, nós já temos algo de bom pra fazer com isso". O personagem então joga um CD de música pop em um processo complexo, que envolve a transformação em pasto, que é então digerido e expelido por vacas. O material então vira adubo para plantas.
[VIDEO1]
A campanha é apoiada por Paul Stanley, vocalista e guitarrista da banda Kiss. Apesar da brincadeira, a campanha #RecycleKissFM tem um fundo sustentável. Funciona assim: os internautas mandam "músicas merda" para a rádio através do site. Cada doação será revertida em apoio a um projeto de revitalização das áreas verdes de São Paulo.