Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Netflix lança teaser do spin-off de Três é demais

Série contará a história de D.J e Stephany, agora adultas, morando na mesma casa da série original de 1987



A Netflix liberou nesta quinta-feira (17/12) o primeiro teaser do spin-off de Três é demais (Full house). A partir de 23 de fevereiro de 2016, os fãs acompanharão a história de D.J. e Stephanie, agora adultas, na busca para cuidar da família na mesma casa da série original que bombou nos anos 1980.

Fuller house começa com a veterinária D.J. Tanner (Candace Cameron Bure), viúva há pouco tempo e morando em São Francisco. Junto dela, sua irmã mais nova e aspirante à musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J.

[VIDEO1]

As três dividem a casa com os filhos de D.J.: Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos; Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos; e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins), além da filha adolescente e briguenta de Kimmy, Ramona (Soni Nicole Bringas). Do elenco antigo ainda tem tia Becky (Lori Loughlin) e tio Jesse (John Stamos).

Sem gêmeas

Para a tristeza dos fãs, depois de muita expectativa, o diretor revelou que as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen não estarão em Fuller house. Conhecidas pelo papel da irmã mais nova, Michelle Tanner, as estilistas e atrizes decidiram focar na carreira como produtoras de moda.