A cantora irlandesa Sinead O;Connor publicou em seu perfil no Facebook nesta quarta-feira (02/12) novas mensagens depressivas e sobre suicídio. De acordo com a revista "People", ela divulgou textos reclamando que foi abandonada pelos filhos e depois falou que tem ;direito de morrer;.
"Se uma mulher não consegue de primeira.. Ela vai tentar novamente", diz uma mensagem de Sinead. Ela usou a hashtag com as palavras "eu quero meu direito de morrer e vou lutar por ele.
De acordo com a revista "People" o perfil da cantora foi apagado após mensagens.
Textos anteriores
A cantora aparentemente tentou cometer suicídio no último domingo dia (29/11), depois de publicar na sua página que tomou uma "overdose".
"Não há outra maneira para conseguir respeito. Não estou em casa, estou em um hotel, em algum lugar da Irlanda, com outro nome. Se não publicasse esta mensagem, meus filhos e minha família nem sequer descobririam. Eu poderia estar morta há semanas, e eles não saberiam", completou.
No sábado (28/11), em outro post no Facebook, ela tinha citado rompimento com a indústria musical: "A música acabou para mim. A música fez isto. Me tornou invisível inclusive para os meus filhos. Matou minha alma. Eu nunca vou voltar à música".
Apesar de todos os depoimentos, a cantora passa bem e segue com cuidados médicos.