Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Acompanhe a movimentação para o show do Pearl Jam no Mané Garrincha

Chegada dos amantes da banda americana à arena candanga é tímida. Início da apresentação está previsto para as 20h30

A movimentação dos fãs para o show do Pearl Jam, previsto para começar às 20h30 desta terça-feira (17/11), é tímida. Porém, a banda americana, que se apresenta em Brasília pela primeira vez, já reúne diversas gerações de amantes do rock no Estádio Mané Garrincha.

O engenheiro Antonio Lacerda, 36 anos, assistirá ao Pearl Jam acompanhado pela esposa, a psicóloga Édla Karla, Ele conta que o show da banda americana é um dos três que lhe restam para ;zerar a vida;. ;Já fui aos shows dos meus artistas preferidos. Faltam, além do Pearl Jam, Rolling Stones e AC/DC;, enumera.

O grupo inglês liderado por Mick Jagger e Keith Richards, inclusive, tem datas marcadas para se apresentar no Brasil. Os Stones anunciaram quatro shows no próximo mês de fevereiro: Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo (2).

A professora Maria Cristina, 49, assistirá ao grupo de Seattle ao lado da prima, a arquivista Conceição Braga, 46. A dupla aguarda ansiosa por um dos maiores sucessos do Pearl Jam. ;Black é nossa música favorita. Acho que será o grande momento do show;, avalia Maria Cristina.