Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Ator Charlie Sheen da série 'Two and Half a Man' revela ser portador de HIV

Entre 2010 e 2011, chegou a ser o ator de TV mais bem pago do mundo, ganhando 40 milhões de dólares, segundo a revista Forbes



Depois de passar por vários exames, os médicos anunciaram o diagnóstico de que ele tinha o vírus que provoca a aids. "São três letras difíceis de absorver, sabe? É algo que muda a vida de alguém", disse. Sheen, filho do ator Martin Sheen, afirmou que desde que recebeu o diagnóstico contou a todas as parceiras sexuais sobre o HIV antes de uma relação sexual. Ele também disse ter certeza de que não passou o vírus a nenhuma parceira.

Sheen conseguiu reconhecimento na última década por suas participações nas séries "Anger Management" e "Two and a Half Men." O ator é conhecido pelo abuso de drogas e bebidas alcoólicas, assim como pelo fato de contratar prostitutas. Em 2011, ele teve uma crise pública, que provocou a suspensão de "Two and Half Men" e sua saída da série. Na década de 1980, Charlie Sheen protagonizou filmes importantes, como "Platoon" e "Wall Street", ao lado de Michael Douglas.