Diversão e Arte

Cinquenta tons de cinza será assinada por diretor de House of cards

James Foley que irá assinar a segunda parte do filme, também é responsável pelo clipe 'Papa don't preach', de Madonna

Estado de Minas
postado em 16/11/2015 10:07

James Foley que irá assinar a segunda parte do filme, também é responsável pelo clipe 'Papa don't preach', de Madonna

O que muitos fãs já esperavam se confirmou. Após divergências com produtores e roteiristas, a cineasta Sam Taylor-Johnson não volta para a sequência de Cinquenta tons de cinza. A vaga ficará com James Foley, responsável por diversos episódios da premiada série House of cards (Netflix).

Segundo o site The Wrap, Foley dirige as duas continuações do romance erótico, com o roteiro ficando por conta de Niall Leonard, marido de E.L. James, autora da série de livros que inspirou a franquia cinematográfica. James Foley também tem no currículo filmes como A estranha perfeita (2007) e clipes como Papa don;t preach, de Madonna.

O filme, que deve estrear em 2017, terá mais uma vez Jamie Dornan e Dakota Johnson como o casal Christian Grey e Anastasia Steele. A trama acompanha o romance da tímida e pacata Anastasia com o milionário Christian Grey, adepto de práticas sadomasoquistas durante o sexo. Lançado em 2011, o livro já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo todo.

O primeiro filme da trilogia, Cinquenta tons de cinza, foi lançado em fevereiro deste ano.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação