A produção ainda não está finalizada, com pendências na fase de colorização, na aplicação de efeitos especiais e nas edições de som e de trilha sonora, além da mixagem. Com trilha sonora original a cargo de Sasha Kratzer (que atuou em O último cine drive-in), o filme terá composições licenciadas, nas quais sobressaem rock e reggae. ;É a parte mais orquestrada, presente nos filmes de aventura;, diz Dellape.
[SAIBAMAIS]
Na trama do filme, um grupo de funcionários públicos corre o risco de ficar literalmente preso ao campo de trabalho, numa artimanha conduzida pelo vilão e chefe da repartição Lisboa, antagonista interpretado por Eucir de Souza. À frente de foco de resistência dos empregados ; que terão destinos ditados pelo funcionamento de máquina do tempo ;, Jonas encampa a pose de herói, em interpretação de Edu Moraes.
Se, desde já, o foco é a bilheteria do filme para Dellape, ele não desmerece a interessante plataforma de lançamentos em festivais. ;É capaz de, futuramente, estarmos em festivais como o de Brasília, mas é difícil planejar. Vai depender de aspectos como sorte e seleção. Por mim, podemos estar até em Sundance ou Cannes;, brinca o cineasta.