Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Adaptações infantis e HQs estão no roteiro das telonas

A Comic Con New York revelou estreias cinematográficas até 2020, que incluem, por exemplo, a continuação Homem Formiga e Vespa. Outro longa que vem tirando o sono dos fãs é a continuação da saga Star Wars, com dois filmes já confirmados

As produtoras norte-americanas prometem atrações a curto, médio e longo prazo. O cardápio oferecido inclui desde animações infantis como Procurando Doly ; continuação de Procurando Nemo ; , Carros 3 e o clássico Toy story, que vem agora em seu quarto filme, aos blockbusters de super-heróis, como Capitão América: Guerra civil, Vingadores 3 e Thor.

A Disney já vem badalando algumas de suas produções ; para lá de esperadas ; há um tempo. A Comic Con New York revelou estreias cinematográficas até 2020, que incluem, por exemplo, a continuação Homem Formiga e Vespa. Outro longa que vem tirando o sono dos fãs é a continuação da saga Star Wars, com dois filmes já confirmados ; um para dezembro deste ano, o outro para 2017.

Animações
Disney anuncia os principais lançamentos
Talvez, entre as estreias anunciadas, a que mais comoveu os fãs seja Toy story 4. Tudo indica que o longa não será uma continuação direta da história anterior. Ele narra o romance entre o cowboy Woody e sua amada, a boneca de porcelana Betty. Depois de um final considerado magnífico na trilogia, os fãs alimentam expectativas para a animação, que está prevista para junho de 2018.

Outro clássico que volta às telonas é Procurando Dory. Neste filme, a peixinha esquecida, que ganhou a admiração dos fãs de Procurando Nemo, aparece um ano após ajudar Marlin a procurar seu filho, Nemo. Agora a peixinha azul e bem-humorada terá que lidar com alguns peixes de seu passado, inclusive antigos amores.

A Disney aposta também em Carros 3, depois do fracasso de Carros 2, que ficou forçado e não teve boa recepção da parte do público. A nova tentativa ainda não está com a trama definida, mas já tem data para o lançamento: junho de 2016, que, originalmente, seria a estreia de Toy story 4, adiado por um ano.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui