Cathriona White, ex-namorada do ator canadense Jim Carrey, estava casada com outro homem quando cometeu suicídio. Aos 28 anos, ela manteve um relacionamento de idas e vindas com Carrey nos últimos três anos. Segundo a publicação The Hollywood Reporter, Cathriona planejava se divorciar em dezembro.
O corpo da jovem será mantido no County Medical Examiner de Los Angeles enquanto o seu marido não assinar os documentos necessários para que ele seja levado de volta para Irlanda. Os resultados oficiais da autópsia ainda não foram divulgados.
Em uma declaração oficial, Carrey afirmou estar chocado com a morte da ex. "Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente gentil e delicada, muito sensível para este solo, para quem amar e ser amado era tudo o que importava. Meu coração vai para sua família e amigos e para todos aqueles que amavam e se preocupavam com ela."
[SAIBAMAIS]A família White também emitiu nota oficial, publicada pelo jornal irlandês Irish Independent. "A família de Cathriona White expressa sua sincera dor pelo falecimento de sua amada filha e irmã. Ela era um raio de luz em nossas vidas e era amada profundamente por toda a família. Sentiremos sua falta terrivelmente e pedimos que nossa privacidade seja respeitada nesse momento difícil de dor e luto."